Fanta apresenta sabores de Verão

Por a 6 de Julho de 2001

O mercado espanhol já conhece os três novos sabores lançados este Verão pela Fanta, através da mais recente campanha de publicidade da marca, desenvolvida pela McCann-Erickson. Ir ao encontro do público-alvo da bebida — sobretudo jovens entre os 16 e os 19 anos — é o objectivo de comunicação desta campanha, que pretende transmitir uma imagem de frescura e modernidade. Com uma vertente lúdica, os três sopts desenvolvidos pela agência incidem sobre a tentativa de praticar actividades de Verão no Inverno. Mais a propósito não podia ser o claim escolhido: “Oxalá o Verão dure para sempre”. Segundo Cristina Bondolowsky, directora de marketing da Fanta naquele país, o anúncio «preocupa-se com as mudanças do estado de espírito do seu público-alvo». O Verão é a época ideal para o lançamento de bebidas destinadas aos jovens, e esta marca não foge á regra. «O Verão incentiva as novas experiências, por isso acreditamos ser o momento propício para lançar linhas de produto inovadoras», salienta a responsável. A campanha de lançamento dos novos sabores Fanta é acompanhada por acções no ponto de venda.

Deixe aqui o seu comentário