Recrutamento dá Grande Prémio a MRM

Por a 22 de Junho de 2001

A MRM, com o anúncio “PWC Recrutamento”, foi a grande vencedora da categoria Ciber, ao conquistar o Grande Prémio O trabalho desenvolvido pela MRM para a PWC arrecadou o Grande Prémio na categoria Ciber, na vertente de Anúncios Online/“Beyond the Banner — mini sites e sitelets”, pela primeira vez a concurso no Festival da Figueira da Foz.

O júri, presidido por João Paulo Luz e composto por uma equipa de quatro elementos — nomeadamente Manuel Gallo, da MRM; Paula Prior, da Associação para a Promoção do Multimedia em Portugal; Nuno Frazão, da View; e Pedro Vasconcelos, da ParaRede — decidiu por unanimidade atribuir o galardão principal ao anúncio “PWC Recrutamento”.

Ainda nesta categoria foram distinguidos três outros trabalhos: “Si-te mp3”, desenvolvido pela Impiric para a Ericsson, com um Sino de Ouro; “Unibanco”, da View para o Oxygen Card, com um Sino de Prata; e “Lendas dos Açores”, da Netamorphose para o BCA, com um Sino de Bronze.

O júri atribuiu três outros prémios, desta vez na vertente de websites. O trabalho concebido para a Kia Motors pela View foi premiado com um Sino de Ouro, enquanto os sites “Bacardi” e “Pisang Ambom” foram distinguidos com Sinos de Bronze. O primeiro foi desenvolvido pela MRM e o site da Pisang Ambom foi criado pela View.

O júri da categoria Ciber não atribuiu nesta vertente qualquer Sino de Prata, o mesmo acontecendo nas restantes vertentes, nas quais não foram atribuídos prémios.

Deixe aqui o seu comentário