Públicas (e modernas) virtudes

Por a 22 de Junho de 2001

Uma nova pós-graduação, desta vez em Marketing Público, é a nova proposta do ISCEM. É a crescente importância da imagem na mensagem que se quer fazer passar

Muito nossos são os tempos em que a comunicação e a tomada de decisões andam de mãos dadas. O Instituto Superior de Comunicação Empresarial (ISCEM) lançou, em parceria com a PricewaterhouseCoopers Con-sulting, uma pós-graduação em Marketing Público. Segundo as

informações veiculadas pelos ISCEM, este programa destina-se aos licenciados que pretendam integrar de uma forma efectiva

o processo de modernização do sector público, em geral, e do Estado, em particular.

Entre as matérias abordadas encontram-se alguns temas da actualidade como Estratégias de E-Government, Fundamentos de Marketing, Tecnologias Emergentes, Liderança e Motiva-ção, Gestão da Qualidade ou Da-tabase Marketing.

Esta nova iniciativa do ISCEM tem como directores Jorge Coelho e José Poças Esteves. Segundo este último, nesta pós-graduação «serão desenvolvidos temas como a estratégia de e-government e novos modelos de relacionamento entre a administração e o cidadão, as empresas, entre os diferentes órgãos e serviços da administração, bem como entre a administração e os seus empregados»

Aqueles que queiram recorrer a esta iniciativa — cujos trabalhos decorrerão em horário pós-laboral —, podem apresentar as suas candidaturas até ao dia 10 de Julho.

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