Paparazzis online

Por a 1 de Junho de 2001

Criar um site capaz de conjugar o divertimento e o lazer através da fotografia é o objectivo do centralfaces.pt.

Discotecas, bares, festas, praias e eventos desportivos são os locais prováveis onde se deslocam os fotógrafos da Centralfaces, que a todo o momento poderão… aparecer. Munidos de máquinas digitais, «os fotógrafos procuram a animação, pretendendo registar aquela atitude de descontracção de qualquer pessoa ou grupo», afirma Rita Presas, directora-geral da Centralfaces. As fotografias poderão ser visualizadas online e posteriormente adquiridas. Um momento para mais tarde recordar, que poderá ser aplicado em artigos de merchandising como t-shirts, por exemplo.

Todo o material necessário para a captura “do momento” foi cedi-do pela Hewlett Packard Portugal (HP), que desta forma disponibiliza câmaras digitais HP Photosmart. «Assinámos esta parceria com a HP porque acreditamos neste conceito de site, que encerra, sem dúvida, o conceito de novidade», salienta Rita Presas.

Mas além dos flashes, o site centralfaces dispõe de um directório de informações na vertente de entretenimento e lazer, assim como a possibilidade de aceder a um chat, participar num canal de votações, consultar um serviço de agenda ou de trabalho temporário e mailing list. Essencialmente destinado a um público jovem, entre os 15 e os 34 anos, «este site é interactivo e di-nâmico e deve manter uma relação viva com o cibernauta», conclui a responsável.

Deixe aqui o seu comentário