Olh’ó balão

Por a 29 de Junho de 2001

Um gigantesco zepelim com o nome da marca é uma das acções que marcam a estratégia de marketing adoptada pela Fagor

A publicidade do Grupo Fagor anda no ar. Literalmente. Durante este Verão será levada a cabo uma campanha de marketing aéreo das marcas Fagor e Udesa, ambas integradas no grupo espanhol. Assim, até ao mês de Agosto, um zepelim com 40 metros de comprimento cruzará os céus de várias cidades ibéricas, ao mesmo tempo que, em terra, decorrerão os «Encontros Fagor 2001».

Esta iniciativa tem como pressuposto fundamental «promover as novidades da marca no seio dos nossos colaboradores, bem como aumentar a sua notoriedade junto do público», explica José Luis Atxa, responsável pela comunicação e publicidade da Fagor Lusitana. Esta semana os encontros marcaram presença em Lisboa e no Porto, cidades que se viram assim sobrevoadas por este gigantesco “pássaro” com 12 metros de largura por 14 de altura.

Paralelamente, a Fagor promove um concurso na imprensa e rádio em que, através de algumas respostas, o público habilita-se a ganhar uma viagem para quatro pessoas no zepelim (duas premiadas em Lisboa e duas no Porto). O original passeio sobrevoará Barcelona e os nomes dos premiados estarão disponíveis no site da marca (www.fagor.com).

Deixe aqui o seu comentário