Jovem para o Verão

Por a 1 de Junho de 2001

Com a chegada do calor, a Super Bock apostou no rejuvenescimento da sua imagem

A cerveja Super Bock, distribuída pela Unicer, tem nova imagem. A

decisão de alterar o logotipo surgiu na sequência de diversos estu-

dos de mercado realizados pela marca cervejeira.

Deste modo, o logotipo passa a ter uma forma circular, enquanto o

rótulo adquire um fundo preto, o que faz com que as medalhas

conquistadas pela Super Bock desapareçam, em-bora a elas se faça

alusão. Um dos objectivos desta mudança, além de procurar acompanhar

as tendências de mercado, é a uniformização do grafismo de todas as

embalagens da marca.

A nova imagem procura ainda contribuir para o re-juvenescimento das

embalagens, com excepção para a nova garrafa long neck de 33cl de

tara perdida, lançada recentemente e que constitui outra das novida-

des apresentadas pela Unicer para o início do Verão. Todas as

garrafas Super Bock passam igualmente a ter novas cápsulas.

Tendo como conceito “Super Bock muda por fora, mas por dentro mantém

o mesmo sabor autêntico”, a marca conserva a assinatura

tradicional “sabor autêntico”.

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