Jovem para o Verão
Com a chegada do calor, a Super Bock apostou no rejuvenescimento da sua imagem
A cerveja Super Bock, distribuída pela Unicer, tem nova imagem. A
decisão de alterar o logotipo surgiu na sequência de diversos estu-
dos de mercado realizados pela marca cervejeira.
Deste modo, o logotipo passa a ter uma forma circular, enquanto o
rótulo adquire um fundo preto, o que faz com que as medalhas
conquistadas pela Super Bock desapareçam, em-bora a elas se faça
alusão. Um dos objectivos desta mudança, além de procurar acompanhar
as tendências de mercado, é a uniformização do grafismo de todas as
embalagens da marca.
A nova imagem procura ainda contribuir para o re-juvenescimento das
embalagens, com excepção para a nova garrafa long neck de 33cl de
tara perdida, lançada recentemente e que constitui outra das novida-
des apresentadas pela Unicer para o início do Verão. Todas as
garrafas Super Bock passam igualmente a ter novas cápsulas.
Tendo como conceito “Super Bock muda por fora, mas por dentro mantém
o mesmo sabor autêntico”, a marca conserva a assinatura
tradicional “sabor autêntico”.