Clientes por medida

Por a 1 de Junho de 2001

A Cesce está a levar a cabo uma acção de marketing directo com o objectivo de divulgar a nova solução Mimix

A Cesce iniciou uma campanha de marketing directo, desenvolvida pela Pix Design, no sentido de divulgar a nova solução Mimix para iSeries. A acção propõe-se dinamizar o contacto com os clientes e, em simultâneo, apresentar as novidades da empresa.

«A acção tem como objectivo principal apresentar a parceria que estabelecemos com a IBM com vista á implementação do novo produto Mimix para iSeries (AS400), estimulando o cliente a experimentar», justifica Cristina Vaz de Almeida, directora de marketing da Cesce. Deste modo, a empresa está a enviar por correio ou e-mail uma brochura on-de explica as funcionalidades da nova solução. Caso o cliente integre a solução, a Cesce ofere-ce dois dias de formação. A selecção dos destinatários desta acção foi feita tendo em conta a base de dados da empresa, mas incluindo apenas clientes que se enquadram no público-alvo do produto. «Como o mercado da Cesce é muito específico, definimos sempre públicos estratégicos limitados», refere a responsável. que acrescenta: «Esperamos que o resultado seja positivo, também porque esta não é a primeira acção de marketing que desenvolvemos».

A directora de mrketing da Cesce conclui que este tipo de acções se «inserem numa estra-tégia de continuidade. Organizamos habitualmente workshops e encontros com os accounts, além de que temos uma newsletter oficial».

Deixe aqui o seu comentário