Bronze para secretplaces.com

Por a 29 de Junho de 2001

A Bomba H foi a única agência portuguesa a arrecadar um Leão na categoria Cyber

O site www.secretplaces.com permitiu á portuguesa Bomba H a conquista do único prémio nacional na categoria Cyber. O Leão de Bronze premiou o trabalho desenvolvido para a agência de viagens SecretPlaces que, «além de ter sido desenvolvido para funcionar em banda larga, veio inovar a forma de navegação — o site estará disponível numa versão light ainda no próximo mês», refere Luís Van Zeller, responsável da Bomba H. O site foi concebido por Marianela Gubbins, directora criativa, e pela dupla Gonçalo Van Zeller, director de arte, e John Cunha, redactor. Joana Serra de Matos foi a designer e Luís Bello Moraes é o responsável técnico pelo site.

Acerca da importância do prémio alcançado, o responsável pela agência afirma que este «reconhece os excelentes trabalhos realizados em Portugal. Encontramos, assim, mais uma razão para celebrar o quinto aniversário da Bomba H, que aposta na capacidade de se implementar no mercado internacional, cada vez mais competitivo». O Leão conquistado ganha contornos ainda mais importantes se tivermos em conta que a agência participou este ano pela primeira vez no Festival de Cannes.

Em relação ao futuro, Luís Van Zeller é optimista. «Atendendo ao rápido e exponencial crescimento da internet, podemos afirmar com alguma convicção que nos próximos anos iremos encontrar cada vez mais e melhores trabalhos. Aliado a tudo isto estará, como

não podia deixar de ser, a constante evolução da tecnologia denominada multimedia, que integra textos, sons, imagens e animações», conclui o responsável.

Nesta categoria foram atribuídos dois grandes prémios. Um á Criti-cal Mass, no segmento de e-commerce, pelo site institucional da Nike, e o segundo á FarFar, no segmento Beyond the Banner, pelo trabalho Milko Music Machine. No total, foram entregues 16 Leões de Ouro, 15 de Prata e 25 de Bronze.

Deixe aqui o seu comentário