As tentações do CM

Por a 8 de Junho de 2001

O Correio da Manhã tem um novo suplemento. Aos sábados, o Tentações fornece várias pistas para o resto da semana

O Correio da Manhã caiu em Tentações. Pelo menos este

é o nome dado ao novo suplemento que, desde dia 2, marca presença, aos sábados, juntamente com aquele diário. O novo caderno do jornal pretende dar destaque ás temáticas ligadas ao lazer e ao prazer, com al-guma predominância dos desportos radicais. Aliás, este deverá ser o sector temático de onde será proveniente uma entrevista a personalidades várias, numa secção que recebe por baptismo a designação “Raio-x”.

Além desta e de outras temáticas, nomeadamente “Histórias de Caça e Pesca”, onde se pretende desenvolver alguns aspectos destes dois desportos; “Escapadelas”, onde serão promovidos alguns percursos, encontrará “Em For-ma”, uma secção onde pode des-cobrir sugestões pa-ra o bem-estar do seu corpo.

A coordenadora editorial deste projecto é Myriam Gaspar, enquanto o grafismo é coordenado por Maria Cadarso. No primeiro número podemos encontrar um artigo sobre Vila Nova de Milfontes, bem como uma entrevista com Luísa Castel-Branco. Diversas sugestões sobre livros e discos completam esta proposta para o seu fim-de-semana.

Deixe aqui o seu comentário