75 anos entre nós

Por a 22 de Junho de 2001

A Vaqueiro festeja os seus 75 anos com uma campanha onde sublima a sua presença no dia-a-dia dos consmidores

A nova campanha da Vaqueiro tem como objectivo fundamental salientar os 75 anos da marca. A campanha, concebida pela Lowe Lintas, estará no ar até ao final do mês de Outubro e pretende «reflectir o espírito de celebração á volta de uma refeição bem preparada e partillhada», explica Cristina Mendonça, gestora de produto da Vaqueiro.

A marca pretende, com este trabalho, dar início a uma nova estratégia de comunicação sublinhando «a sua presença nos momentos da intimidade de cada um». Assim, é reforçada a comunicação, concebida «com foco na vertente emocional, como as relações, emoções, afectos e ligações que Vaqueiro acompanha, presencia e aproxima», acrescenta Cristina Mendonça. Exemplo extremo des-

ta estratégia é a imagem da mulher grávida e a ternura que, naturalmente, suscita no imaginário colectivo.

A assinatura deste trabalho é “Vaqueiro. Há 75 anos que a nossa história faz parte da sua”, uma frase que, a partir da data que a marca celebra, pretende «valorizar aquilo que a Vaqueiro representa e construiu ao longo de sete décadas e meia, surpreendendo aqueles que cozinham e saboreiam». Fica no ar a promessa de que até ao final deste ano outras acções de marketing contribuirão para assinalar a data festiva.

Deixe aqui o seu comentário