Queijos de França na estrada

Por a 30 de Março de 2001

A Sopexa apresentou uma nova campanha de promoção aos queijos franceses. A oferta de um automóvel em concurso e um livro de receitas constituem os pontos fortes

A partir de 1 de Abril e até 30 de Junho, quem adquirir produtos da marca Queijos de França poderá habilitar-se ao sorteio de um automóvel. Privilegiando a interactividade com os consumidores, a embalagem destes produtos apresentará um pequeno autocolante que, uma vez retirado, fornece um denominado “número secreto”. Ligando para um número azul, neste caso o 808 201 10 37, o comprador habilita-se ao sorteio de um Mercedes Classe A. Esta campanha de promoção, criada e desenvolvida pela Sopexa, tem como assinatura “Leve estes queijos para apreciar devagar e ganhe uma oferta para apreciar depressa”. Os que telefonarem recebem ainda um livro com receitas de queijo, elaboradas pelo chefe de cozinha Jean-Raymond Zaragoza.

Deixe aqui o seu comentário