Piaget opta pela exclusividade

Por a 30 de Março de 2001

A Piaget reforçou o departamento de marketing e comercial, agora dirigido por Cristina Gonçalves

Cristina Gonçalves, 32 anos, é a nova responsável de marketing e comercial para Portugal da Piaget, marca de relojoaria e joalharia suíça representada no mercado nacional pelo grupo Vendõme LG Ibérica desde Abril de 2000.

No âmbito das suas novas funções, cabe a Cristina Gonçalves cumprir o objectivo de «reduzir o número de pontos de venda com vista á obtenção de maior exclusividade da marca, bem como a definição de toda a estratégia de comunicação e de marketing».

Esta profissional, licenciada em Direito pela Universidade Complutense de Madrid e pelo Ilustre Colégio de Advogados de Lisboa, entrou em 1998 para o grupo de empresas Vendõme LG, onde exerceu o cargo de assistente da direcção-geral do grupo.

Quanto aos momentos privilegiados para a comunicação da Piaget e dos seus produtos, «optou-se por uma maior concentração dos anúncios de imprensa nos meses de Setembro e Dezembro de cada ano», de acordo com a directora de marketing e comercial. No que se refere aos suportes a utilizar neste ano, Cristina Gonçalves escusou-se a indicá-los, afirmando, no entanto, que «o público-alvo a atingir pertence ás classes A e B», pelo que o planeamento terá esse factor em consideração.

A Piaget vai lançar em breve novos produtos e novos visuais tanto de relojoaria como de joalharia, cujos pormenores a nova directora considerou não ser oportuno revelar.

Deixe aqui o seu comentário