NTM promove calçado

Por a 23 de Março de 2001

A NTM desenvolveu a campanha de publicidade da Aerosoles, marca norte-americana de calçado. A campanha é composta por três anúncios de imprensa

A campanha publicitária de lançamento da colecção Primavera/Verão que a NTM desenvolveu para a Aerosoles, marca norte-americana de calçado, prolonga-se até final de Abril.

A acção, cujo objectivo é fortalecer a nova imagem da Aerosoles junto de um segmento de público mais jovem, é constituída por três anúncios de imprensa, cada um com um headline próprio: “inflexível só no conforto”, para a linha vocacionada para o dia-a-dia; “desafio a gravidade”, para a linha desportiva; e “ando logo descanso”, para a linha mais sofisticada. O slogan “let yourself go”, que está a ser utilizado em todas as campanhas ao nível mundial, reforça o posicionamento pretendido.

«Esta campanha traduz a própria mudança da empresa no sentido de rejuvenescer a marca e alargar o público-alvo, constituído por mulheres entre os 30 e os 45 anos de idade», refere Sara Balonas, directora-geral adjunta da NTM.

Elias Marques e Alexandre Monteiro foram os responsáveis pela direcção criativa, enquanto a dupla foi constituída por Pedro Cardoso (director de arte) e António Guedes de Oliveira (redactor). As fotografias são de Cassiano Ferraz e Pedro Brum.

A campanha tem como objectivo rejuvenescer a marca e alargar

o público-alvo

Deixe aqui o seu comentário