Ipsis reforça carteira de clientes

Por a 2 de Março de 2001

A Ipsis está a trabalhar três novos clientes na área de marketing de envolvimento. Altamira, Torres Distribuição e Cosmética Activa reforçam a actividade da agência

As três novas contas da Ipsis serão trabalhadas pela área de marketing de envolvimento da agência, sobretudo direccionada para a comunicação de marcas, produtos, conceitos e causas que têm como principal alvo o público em geral.

Para comunicar a mudança de estratégia da Altamira, empresa que actua no mercado da decoração e que passou há pouco tempo a dedicar-se em exclusivo ao mobiliário de escritório, a Ipsis vai promover o conceito de humanização do ambiente de escritório. «Ao concentrar a sua actividade no conceito de “home-office”, a Altamira acompanha uma tendência do mercado, no sentido de levar as pessoas a sentirem-se no local de trabalho como se estivessem em casa», explica Filipa Trigo, directora-geral do departamento de marketing de envolvimento da agência. Simultaneamente, estão programadas outras acções de relações públicas como a divulgação da exposição “Altamira 50 anos, 10 Olhares”. «Vamos promover uma exposição no CCB, que será uma retrospectiva histórica de peças de mobiliário que marcaram a decoração do nosso país ao longo dos 50 anos de actividade da Altamira». Associada a esta acção, foi ainda lançado um desafio a dez designers e arquitectos, casos de Souto Moura e Siza Vieira, para projectarem uma peça a integrar a exposição.

Em relação á Torres Distribuição, representante em Portugal de diversas marcas de jóias e relógios como Versace, Frank Muller, Jeager-LeCoultre e Tag Heuer, estão previstas várias iniciativas que passam pela ligação ás artes, nomeadamente pintura, que permitem ao mesmo tempo promover internacionalmente artistas de renome através da criação de modelos assinados, e a eventos desportivos, sobretudo do sector automóvel, com a linha de clássicos da Tag Heuer.

No caso da Cosmética Activa, da qual faz parte a marca Vichy, a Ipsis está a dar continuidade á divulgação do projecto europeu “centro de prevenção solar”, que irá percorrer todo o país, sobretudo as praias e zonas de grande tráfego populacional, no sentido de sensibilizar sobre os benefícios e malefícios do sol.

Deixe aqui o seu comentário