Initiative prepara mudanças

Por a 16 de Março de 2001

Hugo Correia Pires e Enrique Rojas são as mais recentes contratações da Initiative Media. O primeiro passa a dirigir o escritório em Lisboa, enquanto Enrique Rojas é o responsável para a Península Ibérica

A agência de meios Initiative Media acaba de apresentar os novos chief executive officer (CEO) para Portugal e Península Ibérica, respectivamente Hugo Correia Pires e Enrique Rojas. O primeiro substitui Mike Olson na direcção do escritório português, que irá dirigir a delegação inglesa da agência.

Enrique Rojas ingressou na Initiative Media, que ocupa o primeiro lugar do ranking nacional de investimentos da Sabatina, depois de ter passado pelas agências McCann-Erickson e Media Planning.

Quanto a Hugo Correia Pires, na agência desde o passado dia 12, assume as funções de direcção do escritório nacional, depois de nove anos á frente do departamento de marketing da SIC.

As novas contratações têm como objectivo o reforço do posicionamento da agência na Península Ibérica, assim como a convergência futura de esforços entre Portugal e Espanha. «Vamos trabalhar como uma equipa coesa e definir uma estratégia comum para os dois escritórios, isso tendo em conta que o principal objectivo é que os nossos clientes nos vejam sobretudo como parceiros», refere Enrique Rojas.

O responsável pela agência para a Península Ibérica acrescenta ainda que nos planos da Initiative Media está «a aposta nas novas tecnologias, até para que a agência possa dar um apoio efectivo aos seus clientes». Outras novidades são esperadas para breve, nomeadamente «novas parcerias e a entrada em áreas de negócio até agora inexistentes em Portugal. Queremos implementar novas áreas de negócio, que já existem noutros países, de forma a oferecermos um portfólio de serviços cada vez mais amplo», conclui Enrique Rojas.

Deixe aqui o seu comentário