Imagem BCP vai ser uniformizada

Por a 9 de Março de 2001

A imagem corporativa internacional do grupo BCP deve assentar no bordeaux. O processo de uniformização não está ainda concluído

O processo de uniformização da imagem corporativa internacional do grupo BCP encontra-se em fase final, carecendo apenas de aprovação ao nível do conselho de administração. Segundo João Guilherme, responsável provisório pelo gabinete de comunicação e imagem do BCP, «esta acção pretende disciplinar a comunicação em termos de marca, na sequência da profusão de marcas que compõem o grupo. Não é porém oportuno adiantar mais pormenores sobre este processo, dado que não está ainda concluído e poderão verificar-se alterações».

A Fábrica Design Consultants é a empresa responsável por esta uniformização, que deve passar pela alteração da cor principal do logo, trocando o cinza pelo bordeaux. Assim, o novo logo deverá ter a mesma base, mudando apenas o lettering consoante se trate de uma agência europeia ou americana, ou dos serviços de emigração prestados pelo grupo BCP. A Fábrica foi responsável pela imagem corporativa de outras entidades como o Sotto Mayor, Banco 7, CGD, BES, Credibanco, Casino do Estoril, ICEP e Sonae, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário