Euro refresca campanha internacional Peugeot

Por a 9 de Março de 2001

A agência Euro RSCG MRT ganhou um concurso internacional para renovar a campanha dos comerciais Peugeot, a qual será exportada para vários países

A Euro RSCG MRT ganhou a criação e produção de uma campanha para os

comerciais Peugeot que será adaptada para outros países como França,

Uruguai, Suíça, Turquia, Eslováquia, Lituânia e Polónia.

Jorge Teixeira, vice-presidente e director criativo da Euro, revela

que «foram aprovados para uso internacional dois novos temas, para

refrescar a campanha e acrescentar-lhe um tom mais inovador moderno

e diferenciado».

Os filmes a exibir apresentam os modelos Partner, Expert e Boxer a

ser “construídos” com os mais diversos materiais: maçãs, madeiras,

flores e peças de lego, entre outros. Esta campanha surge na

sequência de uma linha de comunicação iniciada, para o mesmo

segmento, pela agência portuguesa

Leo Burnett levou Coral ao Carnaval

A Coral, empresa de cervejas da Madeira, veio para as ruas da Ilha

celebrar o Carnaval, através de uma arrojada e bem humorada campanha

de publicidade. Os mupis e anúncios de imprensa foram desenvolvidos

pela Leo Burnett, que passou recentemente a trabalhar a conta.

Deixe aqui o seu comentário