Ipsis reforça carteira de clientes
A Ipsis está a trabalhar três novos clientes na área de marketing de envolvimento. Altamira, Torres Distribuição e Cosmética Activa reforçam a actividade da agência As três novas contas da […]

Meios & Publicidade
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
A Ipsis está a trabalhar três novos clientes na área de marketing de envolvimento. Altamira, Torres Distribuição e Cosmética Activa reforçam a actividade da agência
As três novas contas da Ipsis serão trabalhadas pela área de marketing de envolvimento da agência, sobretudo direccionada para a comunicação de marcas, produtos, conceitos e causas que têm como principal alvo o público em geral.
Para comunicar a mudança de estratégia da Altamira, empresa que actua no mercado da decoração e que passou há pouco tempo a dedicar-se em exclusivo ao mobiliário de escritório, a Ipsis vai promover o conceito de humanização do ambiente de escritório. «Ao concentrar a sua actividade no conceito de “home-office”, a Altamira acompanha uma tendência do mercado, no sentido de levar as pessoas a sentirem-se no local de trabalho como se estivessem em casa», explica Filipa Trigo, directora-geral do departamento de marketing de envolvimento da agência. Simultaneamente, estão programadas outras acções de relações públicas como a divulgação da exposição “Altamira 50 anos, 10 Olhares”. «Vamos promover uma exposição no CCB, que será uma retrospectiva histórica de peças de mobiliário que marcaram a decoração do nosso país ao longo dos 50 anos de actividade da Altamira». Associada a esta acção, foi ainda lançado um desafio a dez designers e arquitectos, casos de Souto Moura e Siza Vieira, para projectarem uma peça a integrar a exposição.
Em relação á Torres Distribuição, representante em Portugal de diversas marcas de jóias e relógios como Versace, Frank Muller, Jeager-LeCoultre e Tag Heuer, estão previstas várias iniciativas que passam pela ligação ás artes, nomeadamente pintura, que permitem ao mesmo tempo promover internacionalmente artistas de renome através da criação de modelos assinados, e a eventos desportivos, sobretudo do sector automóvel, com a linha de clássicos da Tag Heuer.
No caso da Cosmética Activa, da qual faz parte a marca Vichy, a Ipsis está a dar continuidade á divulgação do projecto europeu “centro de prevenção solar”, que irá percorrer todo o país, sobretudo as praias e zonas de grande tráfego populacional, no sentido de sensibilizar sobre os benefícios e malefícios do sol.