Publirádio divulga tabela de custos de mupis

Por a 2 de Fevereiro de 2001

A tabela de custos para as campanhas quinzenais dos mupis dinâmicos
dos postos BP foi divulgada pela Publirádio

A Publirádio divulgou a tabela de custos por campanha, ou seja, 15 dias, nos mupis dinâmicos das ilhas de abastecimento de combustíveis da BP.

Trata-se de uma rede de suportes explorada pela Publirádio em parceria com a BP. Esta rede é composta, ao nível nacional, por 550 mupis instalados em 180 postos de abastecimento. Os mupis têm o formato A3 e são iluminados, pelo que as mensagens publicitárias podem ser difundidas ao longo das 24 horas nos postos de serviço permanente.

As campanhas podem ser difundidas ao nível nacional ou regional, consoante a estratégia de comunicação do anunciante. Para a difusão regional foram criadas cinco áreas: Norte, Porto e Grande Porto; Centro, litoral e interior; Lisboa e Grande Lisboa; Alentejo e Algarve.

El Poso, Pressmundo, Rainbow, Maxitel, Renault, Exponoivos e BP Portuguesa são alguns dos anunciantes que já utilizaram este meio.

Deixe aqui o seu comentário