Produção Pura nos eventos

Por a 23 de Fevereiro de 2001

Criada há um ano, a Produção Pura assume-se como uma empresa
organizadora de eventos. Mas também oferece um vasto leque de serviços que inclui, entre outros, assessoria de imprensa

Define-se como uma empresa de concepção, produção e divulgação de eventos, mas oferece um serviço muito mais completo. Festas para empresas, convenções de vendas, agenciamento e formação de hospedeiras, road-shows e assessoria de imprensa são alguns dos serviços que a Produção Pura disponibiliza actualmente.

«Podemos organizar todo o tipo de eventos, de campeonatos desportivos a festas de empresas. Como complemento, podemos fazer todo o trabalho de assessoria de imprensa, segundo um plano de mediatização pré-combinado com a empresa cliente ou patrocinadora», garante Rita Sousa Rêgo, responsável pela comunicação e imagem da Produção Pura.

Apesar do vasto leque de serviços disponibilizados, a empresa assume o seu protagonismo na organização de «eventos desportivos na praia. Temos também uma grande vocação para a criação e produção de acções promocionais, como por exemplo acções de suporte ao lançamento de novos produtos», acrescenta.

A Produção Pura dispõe ainda de uma divisão especializada na produção de conteúdos, quer através da realização de filmes como de CD-Rom’s de todos os eventos. Os materiais serão posteriormente distribuídos aos órgãos de comunicação social após a realização de cada evento. Por outro lado, a empresa oferece ainda a possibilidade de produção de conteúdos para sites e portais.

Todos os serviços oferecidos só são possíveis devido a diversas colaborações, mas, como refere Rita Sousa Rêgo, «mais do que recorrer a outsourcing, o que procuramos é criar parcerias com profissionais ou empresas da nossa confiança, sendo que a Produção Pura responde e responsabiliza-se por todos os resultados».

A empresa, criada no ano passado, «resulta da junção das experiências de cada um dos elementos da equipa — organização e logística, comunicação e publicidade, recursos humanos e gestão —, o que levou á criação das sinergias necessárias para um desempenho que queremos excelente», refere Rita Sousa Rêgo. Além desta responsável, a equipa é constituída por Gonçalo Lança de Morais, que dirige o departamento de produção e logística, Pedro Machado, director de produção, Sofia Afonso e Cunha, business manager, e Pedro Félix, responsável pela divisão financeira.

O calendário de eventos para este ano está já definido e integra cerca de 25 acções, a maioria delas realizadas, como esperado, na praia.

Deixe aqui o seu comentário