“Mãe Ideal” chega em Março

Por a 2 de Fevereiro de 2001

A Editora Nau, já com diversos títulos disponíveis no segmento de puericultura, prepara-se para lançar, em Março próximo, a revista “Mãe Ideal”

Depois da “Bebé d’Hoje”, “Bebé Market” e “Bebé Saúde”, a Editora Nau prepara-se agora para lançar a “Mãe Ideal”, publicação que vem fortalecer a posição da empresa no segmento de revistas de puericultura.

O título, com periodicidade mensal e preço de capa de 450 escudos, será distribuído nas bancas e oferecida em vários locais estratégicos, nomeadamente nos centros de ecografias e de obstetrícia. Como suporte ao lançamento da “Mãe Ideal”, que estará nas bancas no próximo mês de Março, a editora vai realizar diversas acções de marketing directo. Oferta de assinaturas e distribuição gratuita em pontos de venda estratégicos são algumas das acções planeadas.

Tendo como público-alvo futuras mães e casais que são ou pretendem ser pais, a revista terá, numa fase inicial, uma tiragem de 30 mil exemplares. Mensalmente serão abordados temas como concepção, gravidez, parto, pós-parto e maternidade. O projecto é liderado por Isabel Santos, também responsável pela direcção dos restantes títulos da empresa.

A gestão e venda dos espaços publicitários na “Mãe Ideal” estará a cargo da Promercado — Marketing, Promoção e Serviços, empresa já responsável pela publicidade das restantes publicações da Editora Nau.

Deixe aqui o seu comentário