Flik Flak apresenta gama 2001
Dez novos modelos compõem a colecção Primavera/Verão da Flik Flak. Originalidade e diversidade de modelos são características comuns a todas as gamas da marca: Baby World (3-4 anos), Pre-School (5-6) e School Days (7-8). Os modelos Flocky,
com uma colorida ovelhinha, Fiorellini, para as meninas que já seguem as tendências da moda, ou “Frizzy”, com um design fashion, são algumas das sugestões da marca. Todos os modelos estão disponíveis nos agentes oficiais Flik Flak, com preços a partir de 4.795 escudos.
- Tweet
-
- Pin It
-
- BRANDED
- BRANDED
M&P Plus 
-
“Os dados permitem-nos ser verdadeiramente customer centric”
Gonçalo Ramos, que lidera a nova direção de experiência omnicomércio, ecossi...
-
Grandes grupos atentos à gestão e informação digital
Os grupos WPP e Omnicom lançaram em Portugal duas novas empresas com foco na ges...
-
Agora em casa dos três maiores operadores
O canal da Dreamia Casa e Cozinha foi lançado na NOS em plena pandemia. Depois d...
-
Novas vias de jornalismo local
Estará o jornalismo de âmbito local e comunitário a viver um dos seus momentos...
-
Performance marketing: cada vez mais sofisticado e em constante evolução
A digitalização da comunicação, assim como a importância do search e do com...
-
Lóbi: “Preferia que fosse o Estado a dar o primeiro passo, mas temos uma reputação a manter”
No rescaldo do estudo apresentado pela APECOM e numa altura em que cumpre um ano ...
-
Radiografia ao setor da comunicação e relações públicas
O mercado da consultoria de comunicação em Portugal terá movimentado, em 2020,...
-
“A inovação tem sido o mote de vários projetos de ativação da Samsung”
Dois anos consecutivos em que a Samsung vê um projeto ser eleito o melhor do Clu...
-
Em que ponto está a aposta das marcas no TikTok?
Mais de três milhões de portugueses estão no TikTok e os seus criadores de con...
-
Olhares cruzados entre publicitários e marketeers
Marketeers e publicitários participaram numa sessão promovida pela APAP que aju...
-
Como avaliar e remunerar o marketing de influência
Que métricas devem ser usadas para escolher um influenciador ou criador de conte...
-
Tendências de marketing de influência que estão a reconfigurar as estratégias
Live shopping, vídeo, TikTok, micro-influenciadores e autenticidade são alguns ...
-
O que as marcas estão a pedir às produtoras
Projetos mais focados no curto prazo e orçamentos mais apertados, isto num cená...
-
O momento excecional que atinge a produção publicitária nacional
O crescimento exponencial da produção de ficção e a captação de produções...
-
“Já estamos a trabalhar com clientes nacionais”
Pedro Vilar dirige o recém-chegado a Lisboa Peter Schmidt Group, que integra o g...
-
Bauer entra em Portugal focada no “futuro digital”
Negócio de 69,6 milhões de euros concluído. Bauer Media Audio Portugal herda d...
-
5 temas que preocupam os decisores
Acompanhe cinco temas com impacto na comunicação e marketing que subirão aos p...
-
Análise ao setor da produção audiovisual
As grandes tendências do setor da produção audiovisual portuguesa: maior volum...
-
Agências contra desinformação russa
Vários projetos de agências europeias têm como alvo a população russa, de fo...
-
A nova marca hoteleira para o segmento premium
Num trabalho da responsabilidade da agência Solid Dogma, o grupo Discovery Hotel...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
Nesta edição, na capa o destaque vai para a entrevista ao CEO da McCann Lisboa, Luís Pereira Santos, a propósito das mudanças recentes na agência. Encontr...><
-
Nesta edição analisamos as novas ferramentas de gestão e de análise de informação digital que chegaram ao mercado, assim como a oferta na área do perform...><
-
As métricas, a remuneração e as tendências emergentes no marketing de influência estão em destaque na capa desta quinzena do Meios & Publicidade, que ...><
-
Mais notícias a 22 de agosto
- 12 Agosto 2022
-
Que liderou as audiências no online em julho?
- 12 Agosto 2022
Sorry. No data so far.