APMP tem quatro novos associados

Por a 12 de Janeiro de 2001

A APMP aprovou a candidatura de quatro novos associados e o Plano de Actividades e Orçamento para o Exercício de 2001 da associação

Dot on the Box, Media Capital Multimédia, Mediafin e Seara.com são os novos associados da Associação para a Promoção do Multimedia em Portugal. As suas candidaturas foram aprovadas em assembleia-geral que teve lugar no passado dia 14 de Dezembro.

A Dot on the Box desenvolve serviços na área da televisão interactiva, actuando como integrador de design de televisão, conteúdo multimédia e aplicações de back- -office. Desenvolvimento da plataforma técnica do Portal TV Cabo e criação do portal interactivo do Telecine são dois dos projectos concretizados pela empresa.

Mediafin é a designação da holding que controla um grupo de empresas cuja actividade é desenvolvida nas áreas de conteúdos, media, publicidade e Internet. Este grupo integra, por exemplo, o “Jornal de Negócios”, Canal de Negócios e Media Banner.

O portal IOL integra a Media Capital Multimedia, empresa do grupo Media Capital constituída para desenvolver projectos no domínio da internet.

A Seara.com é uma empresa que desenvolve projectos na área da economia digital, posicionando-se no mercado como fornecedora de soluções de comunicação-web.

Na mesma data foi ainda aprovada a proposta de Plano de Actividades e Orçamento para o Exercício de 2001 da APMP. O documento aprovado mantém a aposta na sustentação e consolidação de actividades cada vez mais próximas das necessidades das empresas associadas e da indústria multimédia nacional. As linhas de intervenção para este ano são: informação e comunicação, marketing e promoção, formação de quadros, relações internacionais, estado digital, intra-associados, think tank e projecto estratégico.

Deixe aqui o seu comentário