Mandala afirma-se na publicidade

Por a 15 de Dezembro de 2000

A campanha desenvolvida para a Cetelem reforça o objectivo da produtora de se afirmar na área da publicidade

A Mandala, produtora responsável pela realização de diversos programas, entre os quais se destaca o “Contra-Informação”, pretende afirmar-se na área da publicidade. «O forte investimento tecnológico introduzido na empresa, que incluiu a aplicação de equipamento digital numa régie, vai contribuir para a nossa afirmação nessa área», adianta Leopoldina Parreira, produtora da empresa.

O departamento de publicidade integra a Mandala desde a data da sua fundação, em 1988, mas o seu desenvolvimento faz parte de um plano estratégico traçado para um futuro próximo. «Neste momento, já temos as condições e os recursos para avançar com o projecto».

O recém-lançado anúncio televisivo desenvolvido para a Cetelem assinala a entrada da Mandala a 100% nesta vertente, uma vez que participou em todas as fases da campanha: criativa, estudo e planeamento de meios, produção e pós- -produção. «Estamos aptos a desenvolver qualquer campanha na totalidade. Beneficiamos da concentração dos meios necessários ao trabalho publicitário», afirma Leopoldina Parreira. Mas este trabalho não constitui uma estreia, visto que a produtora tem desenvolvido anúncios do mesmo género para instituições de solidariedade como o Pirilampo Mágico ou a Associação de Doentes com Lupus.

Uma equipa constituída por seis elementos, entre criativos e consultores, desenvolve a sua actividade nesta área de trabalho da Mandala, que conta actualmente com um total de 50 colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário