Criativos distinguem Carlos Duarte

Por a 15 de Dezembro de 2000

O Clube de Criativos de Portugal aproveitou a festa de lançamento do seu anuário de 2000 para prestar homenagem ao locutor Carlos Duarte

A festa de lançamento do 2º Anuário do Clube de Criativos de Portugal (CCP) contou com uma novidade: a atribuição do prémio carreira e homenagem ao locutor Carlos Duarte. «O CCP pretende homenagear todos os anos uma personalidade do meio que se distinga pela sua criatividade. Desta vez esta distinção foi para Carlos Duarte, que desde o primeiro momento nos tem ajudado», salienta Pedro Ferreira, vice-presidente do clube.

Actualmente com cerca de 150 sócios, entre publicitários de todas as áreas, amigos e estudantes, o CCP tem como principal missão divulgar e premiar «o que de melhor se faz na publicidade e no design», de acordo com o também director criativo da Bates.

Durante a festa de lançamento do Anuário 2000, realizada no passado dia 7 de Dezembro, na discoteca W, em Lisboa, foi também apresentado o novo livro do Art Directors Club of Europe, pela primeira vez com a inclusão de todos os trabalhos premiados com ouro e prata no último festival do CCP.

Deixe aqui o seu comentário