«Turbo» tem nova campanha

Por a 30 de Novembro de 2000

A revista da ACJ tem no ar uma campanha que apela á paixão pelos automóveis, divulgada em rádio e imprensa

A revista “Turbo” lança uma nova campanha publicitária que é ao mesmo tempo institucional. A acção, cuja divulgação teve ontem início, vai ter a duração máxima prevista de um mês, o que significa que estará no ar até ao final do ano em curso.

Com a assinatura “Turbo: a revista para quem nasceu apaixonado por carros”, a campanha tem como protagonistas as crianças, o que visa sugerir uma paixão desenvolvida desde cedo e sem limite de idade. Uma forma de juntar o útil ao agradável, apelando á segurança rodoviária, essencial na actual época festiva, ao mesmo tempo que evoca emoções.

Os suportes escolhidos para a divulgação da campanha foram a rádio e imprensa, devido aos targets que se pretende atingir. A complementar a campanha de rádio é possível ver a campanha, inicialmente apenas em publicações da Abril/Controljornal (ACJ), á qual a revista pertence desde 1995.

As fotografias incluídas no layout abordam diferentes etapas como, por exemplo, o crescente gosto por veículos automóveis ao longo da vida.

A “Turbo” surgiu no mercado nacional em 1985. Com uma tiragem média de 50.700 exemplares e cerca de 25.600 de vendas em banca, os objectivos da campanha, de acordo com fontes da ACJ, é aumentar as tiragens e dar mais notoriedade á “Turbo”. Os leitores da revista são maioritariamente do sexo masculino (cerca de 88%) e idades compreendidas entre os 18 e os 44 anos, pertencentes ás classes B e C1. Uma campanha que promete mexer com as emoções.

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