Renova adere á realidade virtual

Por a 3 de Novembro de 2000

O lançamento de uma nova gama de pensos higiénicos suscitou, por parte da Renova, a escolha de Erica, uma modelo virtual

A Renova escolheu como protagonista da campanha de promoção do lançamento de First, a nova gama de pensos higiénicos, uma modelo virtual — a Erica. Esta, não só pela biografia como também pela atitude e gostos pessoais, pretende ser facilmente identificável pelo target — a nova mulher do século XXI.

Três ultrafinos e duas protecções diárias compõem a oferta First, cujos pontos fortes são a retenção e absorção do fluxo, bem como a segurança dermatológica que pretende diminuir os riscos de alergia através da escolha de materiais adequados, cuja eficácia foi testada por laboratórios independentes.

Para um produto como First, apresentado pela Renova como “irreverente”, foi criada uma comunicação diferente. A concepção e produção da campanha teve lugar em França e esteve a cargo da XD Production. O material publicitário é composto por um filme de 30 segundos, três filmes de 15 segundos cada e algumas peças de imprensa, sendo a televisão e a imprensa os meios escolhidos para este lançamento. A divulgação será apoiada por outro tipo de acções como, por exemplo, relações públicas, merchandising, sampling e acções no ponto de venda.

Deixe aqui o seu comentário