Uzina com novas campanhas

Por a 27 de Outubro de 2000

A agência de publicidade sediada em Cascais mostra ao público duas
novas campanhas multimeios

A agência de publicidade Uzina é a responsável pela nova campanha multimeios da marca alimentar Bacalhau Riberalves. Televisão, rádio, imprensa, folhetos promocionais e outdoors foram os meios publicitários escolhidos para divulgar o novo posicionamento do produto ultracongelado. A campanha, de acordo com a equipa da Uzina, pretende «explorar as propriedades de “apetite apeal” e o lado prático do Bacalhau Riberalves». A veiculação da campanha arranca já no começo do mês de Novembro e deverá estender-se até ao final do ano. A acção promocional contou com um investimento global de cerca de 70 mil contos.

Ainda sobre novos trabalhos, a agência fundada por Manuel Oliveira e Gustavo Suarez desenvolveu recentemente a campanha de apresentação das lojas AKI. Com a finalidade de anunciar a abertura de duas novas megalojas, a Uzina elaborou duas campanhas distintas. Uma para o lançamento da loja de Mem Martins, onde a agência e o cliente optaram por uma forte componente humorística, e outra para a unidade de Gaia, onde optaram por explorar as grandes dimensões da superfície comercial que será inaugurada neste fim-de-semana. Com um budget que ronda 50 mil contos, ambas as campanhas incidiram em peças de TV, cinema, outdoor e acções below-the-line.

Deixe aqui o seu comentário