Isabel Gouveia Directora Comercial da Premium Tv

Por a 29 de Setembro de 2000

Qual o balanço que faz da actividade do GNT? O GNT é o canal generalista com maior sucesso em Portugal na base cabo. Basta dizer que trouxe para Portugal “o melhor da televisão brasileira”. Tem uma programação completa e diversificada, onde podemos ver desporto, informação, dramaturgia, humor, musicais, turismo e culinária. No GNT confirma-se ainda o sucesso de muitos programas, sucessos que funcionam como rampa de lançamento para a exibição em canais abertos. A grelha de programação tem vindo a ser readaptada ao longo destes três anos, com base em estudos de audiência permanentes. Neste momento temos a certeza de que o canal tem o que o público português quer ver.

Qual a audiência média ? A audiência média do canal é 8% com base no AudiCabo.

Podemos esperar novidades nos próximos tempos? Acabámos de estrear o “Jõ Soares Entrevista”, o “Rei do Gado” e, em Outubro, teremos o “Super Bonita”, um novo programa dedicado ás mulheres e que já é um grande sucesso da Globo.

Objectivos para este ano? Para este ano existiam dois grandes objectivos que já foram concretizados. O primeiro foi aperfeiçoar a programação e adaptá-la ao gosto do público português. A última revisão foi feita no início deste mês com base em estudos qualitativos que são, como já foi dito, permanentes. O segundo foi testar comercialmente o canal. O acordo comercial assinado entre a Premium TV e a Tempomedia OMD permite maximizar o potencial do canal e fazer estudos exaustivos sobre como tirar melhor partido de um canal da TV Cabo.

Deixe aqui o seu comentário