CLUBEi ganha novas contas

Por a 8 de Setembro de 2000

Mediabooks, Teleweb e Netviagens integram agora a carteira de clientes da CLUBEi, empresa de web marketing

A CLUBEi, empresa de web marketing vocacionada para a comunicação one-to-one na internet, anunciou a integração da Mediabooks, da Teleweb e do Netviagens na sua carteira de clientes.

Um dos serviços prestados pela CLUBEi, o Net Rewards CLUBEi, assenta numa base de dados de utilizadores que, para serem admitidos, têm de preencher um questionário composto por três partes, duas obrigatórias e uma opcional, revelou Nuno Rios, director comercial da empresa. A partir dos dados recolhidos é definido o perfil do utilizador, que receberá informação apenas em consonância com os seus interesses.

A campanha delineada para a Mediabooks consiste, de acordo com Nuno Rios, na atribuição de pontos aos utilizadores membros do CLUBEi que realizarem compras no site. Estes pontos traduzir-se-ão em vales a utilizar em sites ou lojas de parceiros comerciais.

No caso da Netviagens, a acção a desenvolver incidirá na divulgação do lançamento do site, a ter lugar no final deste mês, através do envio de mails aos membros que manifestaram interesse por viagens no acto da inscrição no clube. Quanto á Teleweb, Nuno Rios não quis adiantar qualquer pormenor relativo á iniciativa que estão a levar a cabo. Na sua lista de clientes e parceiros comerciais contam-se a Websolut, Creative Partner, Sonae Distribuição, Novis (Clix), Media Capital (Grupo Expansão) e Shopping Direct.

www.clubei.pt

Deixe aqui o seu comentário