Cia trabalha Beiersdorf Portugal
Por alinhamento internacional, a Cia Medianetwork Portugal
é a nova responsável nacional pela gestão de meios da marca alemã
A agência Cia Medianetwork Portugal passa a ter a responsabilidade de gerir o espaço publicitário da Beiersdorf Portuguesa. Na sequência do processo de alinhamento internacional da conta de meios do grupo alemão Beiersdorf, respeitante ao Sul e Leste da Europa, a agência de meios vai desenvolver, a partir de Janeiro de 2001, o planeamento do espaço publicitário da delegação portuguesa.
A Beiersdorf Portuguesa, que segundo o ranking da Sabatina referente ao ano de 1998 (dados disponíveis até ao fecho da edição) registou um investimento publicitário de mais de 2 milhões de contos, comercializa as marcas Nivea (Visage, Beauté, Crème, Bath Care, Soft, Deodorant, Body, Vital, Sun, Hair Care e for Men), Tesa, Harmony, Atrix, 8×4, Labello, Hansaplast. Entre este portfólio de marcas, a Nivea será a gama com o maior budget de media.
Para além desta aquisição, a Cia Medianetwork Portugal conta actualmente com a Mercedes, a Visa, a Shell, a DHL, a Novartis e a Universal Music Group na sua carteira de clientes. Refira-se ainda que, através da sua associada METS, a agência é também responsável pela conta de media do grupo Henkel.
www.beiersdorf.pt