Canal 1 ganha novo produto Lactogal
A Lactogal aderiu a um novo segmento: os sumos light. A agência portuense será a responsável pela promoção do novo Fresky Light
A McCann-Erickson Canal 1 foi a agência escolhida para promover o novo produto da Lactogal. O Fresky Light inaugura assim a presença da empresa alimentar no segmento dos sumos light. A agência será responsável pelo desenvolvimento de uma campanha televisiva e de vários mupis, bem como por todas as iniciativas junto dos pontos de venda. As primeiras acções serão divulgadas no final deste mês. Em termos de investimento, João Santos, director de marketing da Lactogal, adianta que «será mais substancial do que é habitual para esta marca». A agência responsável pelo planeamento de meios será a Mindshare, já responsável por outras marcas da Lactogal. A TBWA/EPG foi a outra agência que disputou este concurso.
No que diz respeito ao produto, o Fresky Light vai apresentar-se em quatro sabores: Ananás/Laranja, Manga/Laranja, Pêssego e Laranja/Cenoura/Manga. Disponível nas grandes cadeias comerciais, o Fresky Light junta-se assim ás outras linhas de sumos da Lactogal, entre as quais se encontram os néctares e os refrigerantes de sumo sem gás.
www.lactogal.pt