À conquista dos mais novos

Por a 8 de Setembro de 2000

Tendo como “cicerones” as personagens de Asterix e Obelix, o Fresky Júnior quer ganhar o sector dos sumos infantis

A gama Fresky foi alargada com um novo produto. Para os consumidores com idades entre 3 e 12 anos, a Lactogal acaba de lançar no mercado o Fresky Júnior, um sumo que se apresenta como nutricionalmente equilibrado através da combinação dos sabores de dez frutos e de sete vitaminas. Segundo João Santos, director de marketing da Lactogal, o novo produto assume-se como «uma “poção mágica” que pretende atingir dois públicos distintos, os filhos e os pais, através de conceitos como o equilíbrio alimentar, a variedade e o divertimento».

Para fortalecer a identidade do produto, a marca escolheu as famosas personagens de banda desenhada Asterix e Obelix para darem a cara pela nova gama. Disponível em dois formatos — 250 ml e 1 litro —, a gama Fresky Júnior está a ser distribuída ao nível nacional, com forte incidência nas grandes superfícies comerciais. Espaços, estes, que também acolhem as várias acções promocionais que estão a divulgar o novo produto e que têm a assinatura da agência portuense Canal 1. Em termos de objectivos de mercado, João Santos é peremptório: «Com esta nova aposta queremos ter um lugar privilegiado no segmento de sumos infantis, ou seja, disputar a liderança do sector».

www.lactogal.pt

Deixe aqui o seu comentário