OMO apresenta novo detergente

Por a 7 de Julho de 2000

O novo Frescura do Campo é divulgado através de acções nos pontos de venda e de um anúncio de televisão

Tendo como objectivo alcançar 5% da quota de mercado no segmento de detergentes para a máquina, a OMO acaba de lançar uma nova variedade: Frescura do Campo. O produto está já disponível no mercado nacional e, tendo em conta as suas características – capacidade para 30 doses -, a empresa está a apostar na sua implantação ao nível de super e hipermercados, embora o produto tenha sido igualmente distribuído pelo retalho tradicional. Para divulgar o novo produto, a Lever está a levar a cabo uma campanha de promoção que consiste em exposições nos pontos de venda. Durante todo o período de lançamento serão oferecidas amostras do novo OMO Máquina Frescura do Campo juntamente com outros produtos da Lever e divulgadas por promotoras igualmente nos pontos de venda. Paralelamente, e durante todo o Verão, vai passar na televisão um anúncio publicitário. A empresa não quis divulgar valores, embora adiante que para a promoção do novo produto será canalizado cerca de 1/3 de todo o investimento publicitário do ano. O novo OMO Máquina Frescura do Campo insere-se na política da Lever de lançar produtos que vão ao encontro das necessidades dos consumidores: bons resultados de lavagem e sensação de frescura. Por isso, foram mínimas as alterações quanto á embalagem/rótulo. O átomo, símbolo da OMO, mantém-se, tendo sido modificada toda a parte inferior da embalagem. O recurso a uma paisagem campestre salienta o aroma floral do novo detergente.

Deixe aqui o seu comentário