NTM divulga duas novas campanhas

Por a 14 de Julho de 2000

Fundação da Juventude e Câmara Municipal de Gaia são os anunciantes das novas acções da NTM

A NTM – Comunicação e Publicidade acaba de desenvolver duas novas campanhas que serão dadas a conhecer ao grande público ainda este mês. Para a Câmara Municipal de Gaia, e no intuito de promover o Festival “Marés Vivas” – um evento de música moderna portuguesa organizado anualmente por esta autarquia nos meses de Julho e Agosto -, a agência portuense criou uma campanha de divulgação sob o lema “Para Quem Pesca de Música”. Baseada na forte ligação entre o evento e o mar, visto que todos os concertos irão decorrer nas praias do concelho, a acção da NTM consiste na sobreposição de um peixe sobre uma guitarra tendo como cenário de fundo o mar revolto. Com o seu lançamento previsto para 15 de Julho, ou seja, amanhã, a campanha promocional será divulgada nos suportes rádio, imprensa, outdoor e mupis locais e folhetos informativos. Igualmente lançada este mês, a outra campanha da NTM insere-se num âmbito totalmente diferente – a violência doméstica. A convite da Fundação da Juventude, a NTM elaborou uma acção de sensibilização que tem como principal objectivo a mudança de mentalidades entre os adolescentes e os jovens adultos, o público-alvo da campanha. Para fortalecer a eficácia da mensagem, a NTM optou por uma associação de ideias com o mundo da moda, utilizando profissionais desse sector como Evelina Pereira, indo assim ao encontro do slogan da campanha: “Não faças da violência o teu modelo de vida”. Os suportes escolhidos para promover esta iniciativa, que será igualmente divulgada na Galiza, foram a televisão, imprensa, cinema, rádio, publicidade exterior e um site.

Deixe aqui o seu comentário