Nova embalagem Frize

Por a 7 de Julho de 2000

A marca decidiu substituir as garrafas de 1L pelas de 0,75L. Diversas acções dão corpo á divulgação

Com uma quota de mercado de 8% e o objectivo de atingir 10% até ao final do ano, a Frize acaba de colocar no mercado a nova embalagem de 0,75L, em substituição da de 1L. A razão desta mudança prende-se essencialmente com o facto de a garrafa de 75 decilitros ser a mais apropriada para o segmento que a marca quer alcançar, já que a embalagem de 1L poderá parecer exagerada para a maioria dos consumidores. Para promover a nova garrafa e divulgar a restante gama de águas Frize, a Compal vai levar a efeito inúmeras iniciativas. Uma delas acontecerá em paralelo com os Beach Games, que irão decorrer ao longo do Verão em cinco praias diferentes. Assim, durante Julho e Agosto, a Frize marcará presença nos jogos, através de uma tenda onde serão distribuídas amostras e brindes diversos. Ao mesmo tempo, nos hipermercados Continente e Modelo a empresa vai realizar acções com o recurso a promotoras, nomeadamente a oferta de amostras da água Frize e de copos. Em relação á campanha publicitária, manter-se-ão no ar os trabalhos actuais, embora novos anúncios estejam a ser preparados. Certo é que até final de Setembro o filme da Frize pode ser visto na RTP1, SIC e TVI. Disponível no retalho tradicional e moderno, é no canal Horeca que a Frize tem a sua maior força, uma vez que aquele é responsável por 84% das vendas. No retalho, as águas Frize são vendidas por 79 escudos (garrafa de 0,75L) e 299 escudos (six pack).

Deixe aqui o seu comentário