Mega FM e Heinz apostam na animação

Por a 28 de Julho de 2000

Mais uma vez, a Mega FM põe em prática a sua filosofia: ir ao encontro dos seus ouvintes. As praias da região de Lisboa são o cenário escolhido para mostrar a acção conjunta com a Heinz

Pela sua segunda vez consecutiva, a rádio Mega FM e a Heinz juntaram forças e desenvolveram uma acção que pretende animar algumas praias da região de Lisboa. Até ao início de Setembro, a marca alimentar e a rádio vão visitar as praias de Carcavelos, Waikiki, Rei e Meco, no intuito de oferecer prémios aos vencedores das várias iniciativas agendadas para este Verão, entre as quais se encontram os Matraquilhos Humanos e o Jogo das Mensagens. Além dos jogos lúdicos, a rádio oferece aos banhistas animação fora de antena que será garantida por uma equipa de “mega-animadores”. De acordo com António Mendes, responsável pela coordenação das promoções da Mega FM, esta acção conjunta «vai ao encontro da natureza da Mega: ter um contacto directo com o nosso público e promover e criar um forte envolvimento com os nossos ouvintes». A próxima iniciativa da Mega FM vai decorrer em Setembro, quando se celebrar o segundo aniversário da estação. De realçar que as duas “marcas”, e de acordo com a organização desta iniciativa, voltaram ás praias com os mesmos motivos que levaram á realização da acção no ano anterior, ou seja, “Proteger, Preservar, Reciclar” no sentido de contribuir para a divulgação dos ideais de protecção da natureza. A materialização deste conceito traduz-se na presença, no local, de uma máquina de reciclagem de latas e na distribuição de sacos em papel reciclado para recolha de lixo; em antena, através das referências, pelos animadores da Mega FM, de atitudes que podem contribuir para a protecção da natureza; por fim, através da internet, com a criação de um link ecológico de ligação á Mega Tour (acções no exterior da estação) nas praias.

Deixe aqui o seu comentário