Eru dá brindes para cativar jovens

Por a 28 de Julho de 2000

A Eru lançou este mês o Queru Surpresa, um novo produto de queijo fundido disponível em embalagens de quatro unidades. Novidade é o facto de oferecer um brinde surpresa

Tirando partido da sua experiência no fabrico de queijo fundido, a Eru acaba de lançar o Queru Surpresa, o novo membro da família especialmente dirigido aos mais jovens. Segundo Ana Cristina Costa, responsável pela Buzz, a agência de comunicação da marca, «o novo produto dirige-se a crianças em idade escolar, abrangendo a faixa etária dos 4 aos 12 anos». Tendo esse factor em conta, o Queru Surpresa reúne todos os ingredientes indispensáveis a um crescimento saudável, além de oferecer um sabor do agrado dos mais novos. É precisamente a pensar neles que em cada embalagem, que contém quatro queijos de 20 gramas cada, é oferecido um brinde. Os ovos-surpresa, integrados nas embalagens, contêm 46 brinquedos coleccionáveis que podem ser facilmente construídos. A própria campanha de promoção do novo produto, igualmente a cargo da Buzz, foi desenvolvida a pensar nos consumidores de tenra idade. «Por agora serão organizadas apenas acções nos pontos de venda, que contarão com a presença da mascote do produto, o ratinho que aparece nos rótulos das embalagens. Durante estas acções, que decorrem exclusivamente em hipermercados apesar de o Queru Surpresa ser distribuído também no mercado tradicional, serão oferecidos balões e desdobráveis», acrescenta Ana Cristina Costa. As embalagens de Queru Surpresa estão já á venda no mercado nacional, a um preço que ronda 300 escudos, e, embora não existam valores em relação a este segmento de mercado, a responsável pela Buzz garante que o Queru Surpresa «tem um potencial de vendas entre 150 e 200 mil contos». Em relação á concorrência neste segmento específico, Ana Cristina Costa refere que os únicos produtos existentes no mercado com o mesmo público–alvo do Queru Surpresa são «o Mini Baby Bell e o Sortido Baby Bell», produtos que, embora um pouco diferentes, acabam por concorrer directamente com o novo produto da Eru.

Deixe aqui o seu comentário