Digital Vision antecipa Voice

Por a 21 de Julho de 2000

A antecipar o lançamento em Setembro do catálogo Voice, estão já disponíveis no mercado nove CD’s cuja principal inovação é a inclusão do tema “Paisagens”

A Sofoto Digital anunciou o lançamento de nove CD’s da Digital Vision que antecipam a chegada do novo catálogo Voice, prevista para o mês de Setembro. Segundo Luís Cordeiro, gestor comercial da Sofoto, «estas novas imagens foram reunidas sob os temas família, quotidiano, trabalho e novas tecnologias e introduzem um novo, as paisagens». Os títulos já disponíveis são Business Day, Landscape Light e Up Close and Personal, com 100 imagens; Globes, com 80; Corporate Kinetics e Summer Sunday, com 75; Window on the Wilderness, com 60; Slice of Life e Conceptual Business, com 50. Nesta colectânea é possível registar a «predominância das imagens a preto e branco, a confirmar a tendência mundial neste sentido», conforme afirma Luís Cordeiro. Todas as imagens são disponibilizadas em formato A3, com 75Mb. Cada CD custa 90 mil escudos e o preço unitário por imagem é de 40 mil escudos, valores sem IVA. As imagens podem ser visualizadas no site da Digital Vision e as encomendas podem ser feitas através dos contactos habituais.

Deixe aqui o seu comentário