Comunicar as dot.com

Por a 21 de Julho de 2000

Digital Vox é o nome de uma empresado universo Digital Branding, especializada na comunicação das dot.com, quearranca oficialmente em Setembro

As dot.com revolucionaram definitivamente o mercado global da comunicação. Os anunciantes começaram por ter sites, depois surgiram as agências de publicidade especializadas na área. Agora, são as agências de comunicação, e a Digital Vox é um exemplo disto mesmo. Detida a 66,6% por José Manuel Costa, director e sócio do grupo GCI, e a 33,4% pela Digital Branding (Edson Athayde), a Digital Vox vai especializar-se na comunicação e relações públicas via internet, bem como na comunicação das empresas da área. O director-geral da empresa, que irá arrancar com uma equipa de três pessoas já especializadas nesta área, será o próprio José Manuel Costa. Segundo o director da agência, «já temos clientes, mas o arranque oficial da empresa só irá ocorrer em Setembro». O responsável preferiu não revelar o nome dos clientes, assim como o valor do investimento na empresa. Quanto á rentabilidade de uma empresa de comunicação com estas características, José Manuel Costa defende que a Digital Voz «será lucrativa até ao final do ano».

Deixe aqui o seu comentário