Avaliar campanhas

Por a 21 de Julho de 2000

O sucesso de uma campanha publicitária vai ser discutido entre 20 e 21 de Setembro

“Como definir um plano de marketing que possibilite uma comunicação estruturada e coerente”; “Estratégias de investimento nos vários meios de forma concertada”; “Quais os indicadores para a medição dos efeitos de uma campanha”; e “A Internet como novo meio de Comunicação” são alguns dos temas a abordar na conferência “Avaliação de Campanhas Publicitárias”, a decorrer nos próximos dias 20 e 21 de Setembro, no Hotel Meridien, em Lisboa. Organizada pela NPF – Pesquisa e Formação, a conferência tem como objectivo analisar os diferentes factores que contribuem para o sucesso de uma campanha publicitária. O seminário, aberto a todos os interessados mediante o pagamento de 180 mil escudos mais IVA, vai ser conduzido por especialistas da Caixa Geral de Depósitos, Initiative Media, Jazztel Portugal, Redunicre, Portugal Telecom SGPS, IPSOS Portugal, Ogilvy One Worldwide/Lisboa e Publicis. A NPF – Pesquisa e Formação é uma empresa acredita pelo INOFOR como entidade formadora, com experiência no desenvolvimento e preparação de conferências, colóquios e seminários em áreas como o marketing, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário