Vitrocristal promove vidro
Vitrocristal e Milénio desenvolvem uma campanha para a marca Marinha Grande MGlass. Em jogo estão 210 mil contos
Está no ar a campanha publicitária que a Vitrocristal (associação das empresas vidreiras da Marinha Grande) está a desenvolver, em conjunto com a agência Milénio, para a divulgação da marca Marinha Grande MGlass. A campanha, cujo investimento publicitário ronda 210 mil contos, tem como objectivo apresentar a região e a produção de vidro, em particular da marca Marinha Grande MGlass, através do conceito “Rota do Vidro – A Alma da Marinha Grande”. Pretende-se, acima de tudo, posicionar o vidro MGlass como um produto único, tendo em conta que é produzido numa região de forte tradição. Coube á agência Milénio desenvolver o projecto, que está a ter como suportes a televisão, a rádio (patrocínio do programa “Oceano Pacífico” e spots na RFM e em diversas rádios locais), cinema e painéis exteriores, colocados á entrada das principais cidades e vilas da região. Entretanto, inicia-se no próximo dia 29, em Lisboa, a exposição “Marinha Grande – Viagem ao Mundo do Vidro”, que irá promover a actividade. Depois de uma primeira fase, composta essencialmente por uma campanha institucional, a Milénio prepara a segunda parte. Dedicada principalmente ao produto – terá como conceito “Marinha Grande MGlass – Casa com Vidro, Casa com Vida” -, a segunda fase da campanha utilizará os mesmos suportes. O lançamento da marca Marinha Grande MGlass e a sua certificação de origem através de um selo desenvolvido em parceria com a Casa da Moeda reflectem a nova estratégia da industria vidreira.