Fortalecer a imagem da CIA

Por a 2 de Junho de 2000

Carlos Barata Director de SERVIÇOS A CLIENTES

Depois de ter estado na RTC, onde desempenhou as funções de Gestor de Conta, Carlos Barata assumiu desde o passado mês de Março o lugar de Director de Serviço a Clientes na CIA Lisboa. O novo responsável terá como objectivo a curto prazo captar novos negócios, assim como acompanhar todos os clientes do Sul do País. Entretanto, definiu novas estratégias, que passam essencialmente por fortalecer a imagem da empresa no mercado. Exactamente, qual a função de um Director de Serviço a Clientes? Irei ter a meu cargo duas funções: primeiro acompanhar todos os clientes sediados em Lisboa e no Sul do País e, em segundo lugar, captar novos negócios. No primeiro caso, e em conjunto com as equipas de gestão, tentamos dar um acompanhamento mais próximo do cliente, de forma a identificarmos necessidades e aconselharmos do caminho a seguir. De forma a não cairmos no erro de vender única e exclusivamente GRP’s, mas sim um serviço de qualidade, para que o cliente fique satisfeito com o nosso trabalho. A captação de novos negócios é um dos vossos objectivos? Obviamente que temos como objectivo captar novos clientes, de forma a fortalecer a empresa de modo a conseguirmos alcançar uma posição de topo no panorama das agências de meios em Portugal. Outro dos objectivos da CIA, neste momento, é fortalecer toda a sua equipa e, para isso, contamos com nove novos elementos para as áreas de planeamento de meios e research. Que outros objectivos a CIA pretende alcançar no futuro próximo? A CIA tem como meta prioritária alcançar um lugar entre os cinco primeiros do ranking das agências de meios. O que é que a CIA tem para oferecer aos seus clientes? No curto prazo pretendemos disponibilizar aos nossos clientes todo o know how que o grupo tem em termos de investigação e planeamento. Ao mesmo tempo, o grupo ‘Tempus Group’ (do qual faz parte a CIA) adquiriu a ‘Outrider’, que é especialista de venda de media e publicidade da Internet, uma área com um inquestionável potencial de crescimento e desenvolvimento e que nós queremos desenvolver. Quais as principais estratégias para este ano? A estratégia para este ano passa principalmente por cimentar o nome CIA, mas pretendemos igualmente captar novos clientes assim como dar a conhecer ao mercado em que trabalhamos quais as metas que pretendemos atingir.

Deixe aqui o seu comentário