Festival de Nova Iorque: DDB vence em rádio
A agência DDB foi a vencedora do grande prémio na 43ª edição do Concurso Internacional de Publicidade de Rádio, evento inserido no festival de Nova Iorque. A agência ganhou com a campanha de rádio “Heroes”, produzida para o cliente Anheuser-Busch/Bud Light e que, lhe valeu ainda a obtenção de uma medalha de ouro, prata e, Bronze. Mas a agência mais premiada acabou por ser a BBDO Worldwide, tendo obtido uma medalha de ouro, três de prata e, quatro de bronze, com trabalhos de agências provenientes de Adelaide, Buenos Aires, Chicago, Toronto e Wellington. O Concurso Internacional de Rádio contou com 1317 trabalhos inscritos provenientes de 37 países. Ao todo foram atribuídas 11 medalhas de ouro, 17 de prata e, 21 de bronze, sendo os EUA o país mais premiado.
- Tweet
-
- Pin It
-
M&P Plus 
-
“Houve cortes traumáticos”
A imprensa desportiva foi um dos segmentos mais fustigados pela pandemia da covid...
-
O modelo que pode mudar como se consome desporto premium
Com o share-of-wallet dos consumidores a ter de se dividir por cada vez mais oper...
-
Como a La Redoute quer “conquistar um novo target”
Numa altura em que todos se voltam para o e-commerce, a La Redoute, cujo negócio...
-
A agência in-house que ganha grandes prémios
Hellington Vieira dirige a agência criativa inhouse da The Walt Disney Company P...
-
Nova liderança na comunicação do Super Bock Group
Graça Borges assumiu a direcção de comunicação, relações institucionais e ...
-
Lobby entre a Covilhã e o Dubai
A produtora Lobby recebeu o prémio de melhor filme de turismo do mundo pelo Comi...
-
“Deixámos de estar preocupados com o campeonato do tráfego. O nosso campeonato é o das assinaturas”
Os efeitos da pandemia da covid-19 e o crescimento das receitas e das assinaturas...
-
Nunca se falou tanto de bebés prematuros
A campanha no Instagram da Dodot sobre bebés prematuros ultrapassou 1,5 milhões...
-
O que está a mudar em casa
A pandemia levou os consumidores a adoptarem comportamentos, até recentemente, p...
-
Um case study da imprensa regional digital
O jornal digital O Minho estabeleceu uma área de influência de um milhão de ha...
-
Agência para o novo normal
Elisabete Ferreira, ex-chief growth officer da WPP, lidera agora a New Normal, qu...
-
Estes segmentos estão a crescer
Tecnologia e electrodomésticos apresentam uma dinâmica positiva influenciada pe...
-
De olho no marketing ibérico da Essilor
Após 14 anos na Unilever, onde teve responsabilidades sobre 12 países, Luís Le...
-
“Portugal tem condições para ser dos melhores inovadores do mundo”
Andreia Vaz assumiu este ano a responsabilidade pela área de inovação da Nestl...
-
“Os consumidores estão sempre em modo skip ad”
Duarte Roquette. que criou um site dedicado à estratégia e à criatividade, ana...
-
Momento de afirmação da produtora 78
Esteve em destaque na última edição dos Prémios de Criatividade M&P ao ga...
-
O que está a mudar na comunicação do Aldi?
“O Aldi faz a diferença” é a assinatura assumida pela insígnia de supermer...
-
Como o Colombo se transformou em plena pandemia
Potenciar a experiência de compra omnicanal, novas lojas e reforço do sentiment...
-
“Há um despertar para a necessidade de ganhar maior agilidade e flexibilidade”
Fernando Braz dirige a operação da Salesforce em Portugal. Em entrevista explic...
-
“A estratégia não se pode limitar a reagir aos acontecimentos”
Adriano Freire, a pretexto do seu novo livro, analisa o impacto da pandemia da co...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
A edição do M&P desta quinzena coincide com o início do segundo confinamento das nossas vidas, estando em destaque na capa. A pandemia é o pretexto para...><
-
A entrevista a Duarte Vilaça e João Félix da Costa, sócios-fundadores da Born, a propósito da nova agência Gigantic e da unidade Born Ethical, está em de...><
-
Evolução do investimento publicitário, impacto das OTT, novo sistema de audimetria, mudanças na Media Capital e na Global Media, regresso do DN a diário em...><
-
Uzina ganha criatividade local da Ikea
- 18 Janeiro 2021
-
WYgroup tem novo responsável de operações e está a contratar
- 18 Janeiro 2021
-
O boato dos infectados do supermercado que se tornou viral
- 18 Janeiro 2021