Promoção conjunta

Por a 26 de Maio de 2000

No âmbito do cartão BP PremierPlus, BP Portuguesa e Lusomundo lançaram uma promoção. A Beaumont Bennett, divisão de marketing directo da Grey Lisboa, é a responsável pela divulgação da acção

A BP Portuguesa, em colaboração com o Grupo Lusomundo, acaba de lançar uma nova promoção no âmbito do cartão BP PremierPlus. A campanha publicitária de divulgação da promoção, que irá decorrer até ao dia 28 de Julho, é da responsabilidade da Beaumont Bennett, divisão especializada em marketing promocional e directo da Grey Lisboa. Para a divulgação da promoção, que terá cobertura nacional, a agência vai utilizar diversos suportes, nomeadamente televisão, rádio, cinemas do Grupo Lusomundo e postos de abastecimento da gasolineira. A promoção que agora começa irá desenvolver-se simultaneamente em duas vertentes. A primeira é composta por uma parceria com os cinemas Lusomundo e Warner-Lusomundo, a partir da qual os possuidores do cartão BP PremierPlus, assim como os seus acompanhantes, beneficiam de descontos e bilhetes grátis. A segunda vertente integra um acordo com os jornais do Grupo Lusomundo (“Jornal de Notícias” e “Diário de Notícias”) e consiste na oferta de uma destas publicações a todos os clientes que adquiram, nos postos de abastecimento BP, uma lavagem Vip.

Deixe aqui o seu comentário