Perspectivas do sector em debate

Por a 26 de Maio de 2000

Em seminário, a APODEMO decifra a odisseia da comunicação

A Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e Opinião (APODEMO) vai organizar, nos dias 30 e 31 de Maio, no Hotel Palácio do Estoril, um seminário subordinado ao tema “A Odisseia da Comunicação”. Segundo a comissão organizadora, este seminário resulta do repto lançado aos «profissionais das centrais de compras e aos meios e órgãos de comunicação no sentido de debater as novas perspectivas para o meio e as relações entre os new media e os media já existentes». Da referida comissão fazem parte, entre outros, Jorge Pinto, do “Expresso”, Jorge Freitas, da CAEM, e Rui Rodrigues, da Media Capital. O objectivo traçado para este encontro é o debate sobre os diferentes media, a medição de audiências dos novos media e a rentabilidade dos media já existentes. Rádio, televisão, imprensa e internet estarão em debate ao longo dos dois dias. Segundo a comissão, «a publicidade exterior ficou de fora apenas porque dois dias não eram suficientes para debater todos os meios». Os debates serão precedidos de comunicações e case-stories de profissionais do sector.

Deixe aqui o seu comentário