NTM ganha novas contas

Por a 19 de Maio de 2000

A NTM acaba de ganhar a conta da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), com vista ao desenvolvimento de toda a imagem e campanha de divulgação das Feiras do Livro de Lisboa (25 de Maio a 13 de Junho) e Porto (24 de Maio a 11 de Junho). A campanha, excluindo a compra de espaço, ascende a 10 mil contos e será veiculada, ao nível nacional, em três suportes: televisão, imprensa e rádio. Ao mesmo tempo, a NTM foi escolhida para desenvolver a campanha institucional da Galeria Península, espaço comercial na Boavista/Porto. A campanha terá como principal objectivo, segundo os responsáveis pela agência, o reforço da notoriedade da galeria e um maior contacto com o público-alvo (segmentos A/B), através de anúncios na imprensa, outdoors e postais promocionais distribuídos nas várias lojas. O contrato, que terá a duração de um ano, começa já no próximo mês de Junho.

Deixe aqui o seu comentário