Novidades na Canal 1

Por a 12 de Maio de 2000

A McCann-Erickson Canal 1 passou a ser responsável pela promoção de um cliente de sabor genuinamente português

A marca alimentar Azeites Serrata é a mais recente aquisição da McCann-Erickson Canal 1. Com base no conceito “Serrata, o amigo da boa cozinha e da boa mesa”, a agência dirigida por Luís Álvaro Ferreira vai desenvolver uma campanha que será veiculada através de vários spots televisivos e de algumas acções below-the-line que incudirão em particular no contacto directo com o consumidor nos pontos de venda. Além deste reforço, a agência portuense está a desenvolver novos trabalhos para os seus clientes, de que é exemplo a FujiFilmes. A agência será responsável pela adaptação local do novo filme publicitário da marca de equipamento fotográfico. Mais uma vez, o protagonista é Mr. Bean. O popular comediante vai, desta feita, protagonizar um spot em que assiste a um jogo de futebol do Euro 2000. Recorde-se que a FujiFilmes é um dos patrocinadores oficiais deste evento desportivo. O Metro do Porto é outro dos clientes da Canal 1 que terá, ainda este mês, novas acções em campo que passam, numa primeira fase, por acções de sensibilização e de informação junto das populações. Outro dos clientes da Canal 1 a lançar novas campanhas é o BragaParque. Com base na imagem do modelo bracarense Miguel Teixeira, a agência está a desenvolver para o centro comercial várias acções de comunicação, nomeadamente a organização de eventos e de concursos para a descoberta de novos valores literários e musicais. A marca de azulejos Sinca e a APO (Associação Portuguesa de Osteoporose) são outros dos clientes da agência que vão lançar novas campanhas, neste caso apenas para imprensa. De referir que, para a nova campanha da APO, a cara escolhida foi a da jornalista e actriz Margarida Pinto Correia.

Deixe aqui o seu comentário