Em busca de novos clientes

Por a 26 de Maio de 2000

Com os potenciais clientes na mira, a Jacinto Guimarães edita a “Comunicando”. Divulgar a empresa é um dos objectivos

A Jacinto Guimarães, empresa do sector da pré-impressão, iniciou a publicação de uma newsletter, iniciativa integrada numa campanha de angariação de novos clientes. O objectivo é precisamente esse: «Conseguir novos clientes. Fazer perceber, através da “Comunicando”, quais as vantagens que têm em trabalhar connosco», afirma Ana Maria Dias, directora-geral da empresa e responsável pela publicação. Esse não é, no entanto, o único objectivo. Com a “Comunicando”, «tentamos sempre dar informações que interessem ás pessoas que se movem neste meio. Além de que tentamos dar a conhecer a empresa e as pessoas que cá trabalham». A adesão, para já, «está a ser positiva. Todos estão a gostar e, o mais importante, é que estão a vir até nós, o que significa que estamos a conseguir transmitir a nossa mensagem. Importante é também o facto de sermos conhecedores deste sector e de termos já alguma credibilidade no meio», acrescenta Ana Maria Dias. Com um design arrojado, a “Comunicando” dirige-se aos profissionais da publicidade, impressão e comunicação, assim como ás áreas relacionadas com a arte e a cultura. A distribuição é efectuada através dos CTT, mas a Jacinto Guimarães garante também a presença da newsletter em universidades, escolas profissionais e outras instituições relacionadas com o sector. Actualmente, a publicação tem oito páginas e uma tiragem de 8 mil exemplares mas, segundo a responsável, «a tendência é para crescer já num futuro próximo».

Deixe aqui o seu comentário