Barro Porto ganha Clesa

Por a 19 de Maio de 2000

A Barro Porto ganhou a conta de publicidade da Clesa, empresa espanhola de lacticínios

A Clesa, empresa espanhola de lacticínios que está presente no mercado português, entregou a conta de publicidade dos seus produtos á Barro Porto. Segundo um comunicado da empresa, assinado por Correia de Pinho, «a conta foi entregue directamente após algum tempo de análise das capacidades e estruturas da Barro, quer ao nível da criatividade, quer do planeamento e gestão de meios ou do domínio das diferentes disciplinas do marketing/comunicação, sendo a decisão tomada em Pontevedra com o parecer de Madrid». Assim, o planeamento e a gestão de meios fica a cargo da Barro Media. A primeira campanha para este novo cliente vai arrancar no mês de Junho. O suporte a ser utilizado será a televisão e o produto a publicitar o iogurte Bioclesa. O Bioclesa é um iogurte magro que no mercado nacional se apresenta como sólido ou líquido, estando porém a ser estudado o próximo lançamento da garrafa de 200 cl. deste produto. Quanto á Clesa, trata-se de uma empresa que possui oito fábricas em Espanha, comercializando, entre outros produtos, iogurtes, sobremesas e queijos.

Deixe aqui o seu comentário